quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dizeres da São São - 1

A pessoa mais importante da minha vida é a São São. Já em pequenino costumava dizer isso porque ela me tinha "tido"... E como foi ela que me ensinou a maior parte das coisas que sei (e já devia saber mais, lol) achei que era boa ideia partilhar alguns dos seus "ensinamentos". Como tal aqui segue o mais repetido em todos os meus 32 aniversários...

São São: "Não facilites"

Num pais em que facilitar é a ordem do dia, faz querer que a minha mãe seja prai NORDICA?? ou então que esteja démodé... Teus lindos olhos verdes, sabem muito...

Abreijos [como diz uma amiga minha ;)]

5 comentários:

  1. A tua São São está para a minha Cilinha. Ambas são oráculos numa sociedade onde a experiência e o saber nem sempre são valorizados. Mas nós sabemos que o amor com que estes conselhos são dados lhes confere a não só a veracidade, como também a sua relevância.

    A tua mãe tem toda a razão, velhinho: Não facilites... Em nada. :)

    Abreijos*

    Lauzinha.

    ResponderEliminar
  2. Ve se ouves a tua mamã porqe ela sabe do que fala...
    Ah pois é bebé xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pareces diferente dessa foto lol
    A serio... :D
    Ainda bem que gostas-te xD
    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  4. A maezinha tem sempre razão.
    Por vezes, mal expressada mas sempre correcta :p

    obrigada pelo comentario e ficasabendo que estou mesmo a torcer para que o pai natal se lembre de mim :) Quero mesmo ler o livro!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim tambem gosto imenso!
    O ultimo até vi no cinema...
    Pois é... Mas tem de se limpar infelizmente :s lol
    O que eu tentei dizer, lol, é que a foto qe tinhas anteriormente e esta, nao parece da mesma pessoa... Expliquei-me bem?
    ihhhihihh
    Beijinhooooo grande*

    ResponderEliminar