segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A minha 1ª corrente

A "nossa" poveirinha teve a gentileza de me passar este desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Aqui seguem algumas das minhas manias (das que posso escrever aqui, lol)

- 1 pacote de leite achocolatado Agros ao pequeno almoço. Já que nunca consigo comer ao peq.almoço (tirando quando estou de férias, vá se lá saber porque).

- adoro queijo. até mesmo com sopa ou com chocolate!

- tomar café sem açúcar, pois como tomo prai 5 por dia, não dá para por açúcar em todos! e depois de se tomar 10 cafés seguidos sem açúcar, nunca mais se consegue voltar a por...

- levar o meu carro para qualquer lugar que vou, ou melhor evitar andar no carro dos outros! Gosto de ir a conduzir e de puder ficar ou vir embora se me apetecer.

- fazer piadas de tudo… Tenho dias que tenho até dificuldade de ficar calado! Parece que o meu cérebro está formatado para me rir e fazer rir… A minha faceta de palhaço às vezes leva a melhor…



Agora tenho de passar esta corrente a 5 bloguistas e aí é que fica mais complicado... Pois ando nisto é pouco tempo e os blogues que costumam visitar, já responderam a esta corrente...

Sendo assim passo esta corrente a :

sweetdreams mysweetdreams5.blogspot.com
ana claúdia alves miraceus.blogspot.com

Saudações Natalícias

4 comentários:

  1. Tambem tomo café sem açucar, e adoro queijo...
    So nao o como é com sopa e chocolate lol
    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  2. gostei das respostas...

    também tomo cafe sem açucar, e gosto de queijo e o leite de chocolate tem que ser AGROS!! lol

    uma sugestão - lembrei-me no seguimento do teu texto - tens que ir ao rodízio das pizzas em famalicão: pizzas sempre a cair, experimentas todas,,,, e no final, a sobremesa é pizza de chocolate.. é divinal: a conjugação perfeita entre queijo e chocolate derretidos...

    ResponderEliminar
  3. ai ai ai ai ! tu e a poveirieinha só me metem em encrencas!

    ResponderEliminar